1.1.00

Encontro 2-5 de junho

Olá!

Obrigado por ter consultado as últimas informações sobre “Rencontres Volcaniques” (Encontros Vulcânicos).

Onde ?

É a associaçao “le Petit Prince”, que acolhe Batala Massif para estágios de Verão (há 3 anos que propomos ateliês de percussão para as crianças) que nos acolherá no Castelho d’Alleret (Haute-Loire, Auvergne). Aqui têm o vínculo para a página web, onde encontrarão fotos do lugar e um diaporama. Estamos certos de que acharão também tratar-se de um lugar excelente para o nosso Encontro.

Como aceder ao local?

Pode chegar diretamente de carro, autocarro, camioneta, etc. ...

Para aqueles que chegam de avião de Paris, pensamos fazer um transporte desde Brioude. De comboio também é de fácil acesso (via Clermont-Ferrand). Brioude fica a 20 minutos de Alleret. Também é possível vir através de Lyon mas é mais longe e caro.

O que vamos fazer ?

O programa detalhado ser-lhes-á comunicado com tempo... enquanto isso, aqui têm as principais informações :

- Quinta-feira. Para aqueles que se interessam pelos projetos para jovens, nossos ou vossos, teremos um mini-encontro com os ateliês de percussão nos bidões, intercâmbios entre os grupos de jovens e as representações.

- Sexta-feira. Ateliês à escolha, de percussão, dança, coreografia e outros para criar um serão de espetáculo na noite de sexta-feira, seguido de DJ Batala Angus 45RPM.

- Quinta e sexta-feiras. Possibilidade de atividade ao ar livre: canoagem, BTT, arborismo, passeios de ou sem burro !

- Um ensaio aberto ao público em Paulhaguet no sábado de manhã.

- Uma representação numa das cidades principais no sábado à tarde.

- No sábado à noite um intercâmbio em torno da música afrolatina, com outros grupos e o DJ Batala Juanito.

- O domingo será livre para dormir, comer, nadar, passear e para a os regressos.

O custo?

Procuramos subsídios e patrocinadores para minimizar o custo. Teremos mais tarde mais amplas informações.

Alojamento e refeições

Há entre 90 e 120 camas no castelo e anexo, e outras possibilidades se formos mais numerosos. As refeições serão fornecidas pelo pessoal do castelo, e esperamos ter pelo menos uma refeição elaborada pelos nossos chefes Batala.

E ...

Para aqueles que querem prolongar a estadia na região (referimo-nos, nomeadamente, aos britânicos que estarão de férias) digam-nos e faremos o possivel para respodner aos vossos pedidos.

Se quiserem obter informações diretamente por mail, enviem um mensagem a info@batalamassif.fr. para serem incluídos na lista de dufusão.

Stumble Upon Toolbar

No comments: